segunda-feira, 22 de março de 2010

Proximas Reuniões e tudo sobre a gincana 2010



É isso ae galera do Pão com OvO, já estamos no final do mês de março a quase a um mês para gincana do divino 2010 . E precisamos reunir toda nossa galera , aquelas pessoas que estão todos os anos juntas,aquelas que jas estiveram e hoje já não estão mais e até mesmo as pessoas que sempre tiveram vontade mas nunca tiveram um convinte ou até mesmo uma oportunidade de participar desse evento de educação, esporte e responsabilidade .

Então mais do que nunca é hora de unirmos a força, a edução , a raça , o bom humor e o espiríto de guerreio que nós kamikazes temos de sobra , para que esse ano possamos chegar ao topo do podium. Então esse ano vamos zelar pela educação entre nós , menbros da equipe e também por uma boa organização e comunicação .

Esse ano iremos fazer o cadastro de todos os membros da equipe e carteirinha com nome , celular , e-mail , tamanho da camisa , e idade . Isso irá ajudar na organização na gincana e também para contados com os membros para qualquer que seja o evento da equipe .


Os horários , datas e as novidades serão postadas aqui no blog . Amanhã será postado o horário da proxima reunião , vamos divulgar o blog para todos .


O kamikaze conta com todos vocês para mais um desafio.









Nenhum comentário: